Inscrições abertas!

Vem aí a 8ª Mostra Técnica do IFRS Campus Feliz!

O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2019.

O período para submissão de trabalhos e propostas de oficinas inicia dia 19 de agosto e vai até 06 de outubro.

A Mostra Técnica abrange as áreas de pesquisa, ensino e extensão com apresentações de trabalhos, palestras, oficinas e momentos culturais com o objetivo de promover a iniciativa, a criatividade e a inovação.

Dando continuidade ao projeto iniciado em 2018, neste ano será realizada a 2ª Mostra Técnica Júnior que tem por objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos realizados por alunos das escolas de Ensino Fundamental da região de abrangência do Campus Feliz.

Além disso, haverá o espaço “IF Portas Abertas”, no sábado, 26/10, das 8h às 12h, no qual a comunidade poderá conhecer o Campus Feliz e os cursos da instituição.